ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEXTA  20    CAMPO GRANDE 25º

Enquetes

Você já precisou acionar a polícia por perturbação do sossego?

Responda à enquete ao fim desta matéria ou na capa do portal e deixe seu comentário nas redes sociais

Por Murilo Medeiros | 05/12/2024 08:12
Equipes da Polícia Militar durante a Operação Cidade Tranquila, na Rua 14 de Julho. (Foto: Direto das Ruas)
Equipes da Polícia Militar durante a Operação Cidade Tranquila, na Rua 14 de Julho. (Foto: Direto das Ruas)

Você já precisou acionar a polícia por perturbação do sossego? Esta é a pergunta do Campo Grande News nesta quinta-feira (5). A maioria das denúncias ao 190 e 193 em novembro foram por este motivo.

Responda à enquete ao fim desta matéria ou na capa do jornal e deixe seu comentário nas redes sociais. A enquete não tem caráter científico e visa somente saber a opinião dos leitores sobre determinados temas do dia a dia.

Perturbação do sossego e violência doméstica foram as ocorrências mais registradas em novembro de 2024, segundo levantamento divulgado pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). Dos 8.234 atendimentos gerados no período, 1.508 refere-se a perturbação do sossego e 1.357 a violência doméstica.

Os dados abrangem atendimentos realizados pelo Copom (Centro de Operações Policiais-Militares) e COCB (Comando de Operações do Corpo de Bombeiros Militar) por meio dos números de emergência 190 e 193.

Nesta segunda-feira (2), denúncia de perturbação do sossego fez três proprietários de bares da Rua 14 de Julho, região central de Campo Grande, serem conduzidos até a delegacia. Além disso, multa de R$ 5 mil foi arbitrada pelo crime ambiental de poluição sonora.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Enquete

Você já precisou acionar a polícia por perturbação do sossego?

Sim

61%

Não

39%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias