Bicampeã da Libertadores, jogadora de MS é novo reforço do Fluminense
Patrícia Sochor estava atuando no Cruzeiro onde foi vice-campeã do Brasileirão na temporada passada
O Fluminense anunciou a contratação da atacante sul-mato-grossense Patrícia Sochor, de 31 anos, como novo reforço das Guerreiras do Fluzão para a temporada de 2026. A jogadora já está integrada ao elenco e iniciou os treinamentos com o grupo sob o comando do técnico Saulo Silva.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Empolgada com o novo desafio, Sochor destacou a importância do acerto com o clube carioca.
- Leia Também
- Atleta de MS conquista 2ª colocação em campeonato nacional de marcha atlética
- Cruzeiro vence mais uma e confirma melhor campanha no Brasileiro feminino
“Chegar ao Fluminense é a realização de um sonho, estou muito feliz, honrada e motivada para vestir essa camisa tão pesada e cheia de história. Sei a responsabilidade que é defender o Tricolor, um clube gigante, com tradição, identidade e uma torcida que faz a diferença. Cheguei com muita vontade de trabalhar, de evoluir e dar meu melhor todos os dias. Prometo muita entrega, raça e respeito, dentro e fora de campo”, afirmou.
Natural de Iguatemi, Patrícia Sochor iniciou sua trajetória no futebol profissional em 2012, no Kindermann. No Estado, ganhou destaque em 2014, defendendo o time feminino do Esporte Clube Comercial, antes de seguir carreira por algumas das principais equipes do país.

Ao longo dos anos, acumulou passagens por Santos, Ferroviária, Palmeiras, Cruzeiro, entre outros clubes de expressão. Multicampeã, a atacante soma no currículo dois títulos da Copa Libertadores da América, um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil.
A primeira conquista continental veio em 2020, pela Ferroviária (SP). Já em 2022, Sochor voltou a levantar a taça da Libertadores, desta vez atuando pelo Palmeiras (SP), tornando-se bicampeã do torneio. Em 2017, foi campeã brasileira pelo Santos.
Na temporada 2025, a atacante defendeu o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro Feminino, disputando 28 partidas, marcando três gols na campanha que levou o clube mineiro ao vice-campeonato nacional, perdendo a final para o Corinthians.
Sochor conquistou pelo clube no ano passado o título do Campeonato Mineiro.
Agora no Fluminense, Sochor chega como uma das apostas da equipe para fortalecer o elenco e buscar protagonismo nas competições nacionais em 2026.
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na semana passada a tabela básica do Campeonato Brasileiro Feminino de 2026.
O Fluminense estreia na primeira rodada da competição no dia 15 de fevereiro, em um domingo contra o Vitória (BA).
Confira a galeria de imagens:





