Corrida pedestre vai fechar trecho da Av. Afonso Pena no domingo
Largada e chegada serão na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, Centro da Capital
Está marcada para domingo a quarta edição da Corrida do Natal, com largada marcada para as 6h30, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo. Condutores precisam ficar atentos porque um trecho da Avenida Afonso Pena será fechado, no sentido Parque dos Poderes, entre a 13 de Junho e a Av. Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em frente ao Shopping Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Conforme a organização, os corredores partem da praça até a Rua Maracaju, passam pela Rua 25 de Dezembro e Barão do Rio Branco, a acessam a Afonso Pena. O retorno para a região central será pela Avenida Ricardo Brandão, passando pelas ruas Joaquim Murtinho e 13 de Junho, totalizando um percurso de sete quilômetros.
- Leia Também
- Pantanal Ultra 2026 terá largadas escalonadas e sete categorias
- Queniano e mineira dominam provas e vencem meia maratona de Bonito
Conforme a passagem dos atletas, as vias vão sendo liberadas para a passagem de veículos. Condutores que precisam seguir sentido Parque dos Poderes têm como opções as ruas paralelas da Avenida Afonso Pena, como a Rua Antônio Maria Coelho e a Avenida Mato Grosso, e a própria Avenida Ricardo Brandão.
A prova tem premiação para os cinco primeiros colocados da classificação geral (masculino e feminino), além de troféus para os três primeiros de cada faixa etária (16 a 24 anos, 25 a 29, até 70+), e tem um tempo limite de 80 minutos para ser concluída.
No próximo dia 20 de dezembro, será realizada a Ilumina Running 2025 – Passos que Iluminam Futuros, com opções de percursos de 5 km e 10 km, além de uma caminhada participativa de 3 km. O evento, organizado pela Energisa, conta com apoio da Pantanal Race e terá sua largada às 18h, na Avenida Dr. Fadel Tajher Iunes.
Campo Grande também vai contar, no dia 28 de dezembro, com a Corrida São Silvestre. O evento contará com provas de 5 km e 15 km, com largada às 7h15 nos Altos da Avenida Afonso Pena.



