Edu e Robert, dois ídolos santistas no Super Encontro de Craques de domingo

Dois canhotos, ambos com carreira de sucesso no Santos. Assim será a festa pelos 31 anos do Super Encontro de Craques, promovido pelo empresário Fernando Rezende, no próximo domingo, 03 de setembro, na praça esportiva Elias Gadia, em Campo Grande, com a presença dos jogadores Edu e Robert.
Edu, de 68 anos, foi ídolo do Santos nas décadas de 1960 e 1970. Jogou no lendário time de Pelé e defendeu a Seleção nas Copas de 1966, na Inglaterra, 70 no México, e 74 na Alemanha. Temido pelos seus dribles, até hoje figura entre os maiores dribladores de todos os tempos.
- Leia Também
- Seleção reencontra Equador e pode ser campeã com três rodadas de antecedência
- Jogo da Seleção em Porto Alegre tem baixa procura de ingressos
Já Robert, de 46 anos, foi campeão brasileiro pelo Santos em 2002, onde chegou em 1995. Defendeu também o Grêmio, Corinthians e Atlético Mineiro, e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira em 2011 quando o técnico era Emerson Leão.
De acordo com a programação deste domingo, serão três jogos precedidos de uma série de homenagens. O primeiro, às 7 horas, entre Escolinha Chaveirinho e Escolinha Elias Gadia; o segundo, às 8 horas, Amigos do Silvio Santos x Seleção dos Índios Terena, o terceiro, às 9 horas, Seleção da Imprensa x Seleção de Masters do Taveirópolis, e o duelo principal, às 10 horas, entre Rezende Futebol Clube x Amigos do Gerson Claro.
Além de Edu e Robert, o time liderado por Fernando Rezende contará com a participação de empresários e políticos já confirmados como o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, e ex-jogadores do Operário e Comercial. A entrada é gratuita.