Lista preliminar do Bolsa Atleta 2021-22 é divulgada pela Fundesporte
Programa abriu 265 vagas e vai distribuir durante 12 meses R$ 2,7 milhões em incentivos
Foi divulgado em Diário Oficial pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) a lista preliminar de classificação dos atletas que se inscreveram para receber o benefício que vai distribuir R$ 2,7 milhões pelos próximos 12 meses nos programas Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico.
A lista está em ordem alfabética (clique aqui para vê-la), mas já consta a pontuação obtida por cada inscrito - que leva em consideração títulos, participação em competições nacionais, entre outras questões. O auxílio será paga mensalmente aos escolhidos.
Os candidatos interessados em interpor recurso referente a sua pontuação têm até a próxima terça-feira (18), às 23h59, para realizar o pedido, que deve ser feito via e-mail, para o endereço eletrônico bolsafundesporte@gmail.com.
Os documentos a serem enviados em formato PDF podem ser consultados clicando aqui. O Cogeb (Comitê Gestor da Bolsa Atleta e Bolsa Técnico) julgou e classificou os atletas com base nas informações contidas nas declarações de desempenho em competições apresentadas na inscrição. Valem torneios de 2019 e 2020.
Após a fase de pontuação, serão realizadas entrevistas com os candidatos melhor classificados no ranking por pontos. Os mais qualificados, conforme critérios normativos do Cogeb/Fundesporte, serão os beneficiados.