ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  28    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Operário vence xará do MT em jogo de 9 gols na estreia do Brasileirão Feminino

Time sul-mato-grossense conquista vitória heroica nos acréscimos e lidera Grupo A2

Por Jhefferson Gamarra | 27/04/2025 17:21
Operário vence xará do MT em jogo de 9 gols na estreia do Brasileirão Feminino
Duelo entre xarás de MS e MT no estádio Jacques da Luz (Foto Rodrigo Moreira/Reprodução)

A Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino de 2025 começou neste fim de semana, com 32 clubes divididos em oito grupos. No Grupo A2, estão Operário-MS, Cresspom-DF, Vila Nova-GO e Operário-MT. Na estreia, neste domingo (27), no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, o Galo venceu o xará mato-grossense em uma partida emocionante, com nove gols e muitas reviravoltas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A estreia da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino de 2025 ocorreu com um emocionante confronto entre Operário-MS e Operário-MT, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. A partida, marcada por reviravoltas, terminou com a vitória do Operário-MS por 5 a 4, após um empate dramático nos acréscimos.O jogo começou com o Operário-MS abrindo o placar, mas o Operário-MT virou o jogo e chegou a liderar por 3 a 1. No entanto, a equipe da casa reagiu, empatou com um pênalti polêmico e, no último lance, garantiu a vitória. Com esse resultado, o Operário-MS lidera o Grupo A2, empatado em pontos com o Vila Nova-GO, seu próximo adversário.

O Operário-MS abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo, mas o Operário-MT reagiu rapidamente e virou ainda na primeira etapa. No segundo tempo, as visitantes ampliaram para 3 a 1, deixando o time da casa em situação difícil.

As meninas do Galo, no entanto, não desistiram. Aos 45 minutos da segunda etapa, diminuíram a vantagem. Na sequência, o Operário-MT aproveitou a saída de bola e, em um rápido contra-ataque, Janielly marcou o quarto gol. Na comemoração, a jogadora sentiu uma lesão e precisou ser atendida pela ambulância.

O árbitro deu 15 minutos de acréscimos, tempo suficiente para uma reação histórica do Operário-MS. Primeiro, a equipe conseguiu um empate com um pênalti polêmico e, no último lance do jogo, virou a partida para 5 a 4, garantindo uma vitória heroica na estreia.

Com o resultado, o Operário-MS assumiu a liderança do Grupo A2, empatado em pontos com o Vila Nova-GO, próximo adversário, no sábado (3), em Goiás.

Nos siga no Google Notícias