ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Artes

Após parada cardíaca, morre, aos 64 anos, o ator e diretor Jorge Fernando

O diretor deu entrada no hospital na parte da tarde após se sentir mal.

Danielle Valentim | 27/10/2019 23:30
Jorge sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) em janeiro de 2017 e, desde então, lutava para superar as sequelas. (Foto: Reprodução)
Jorge sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) em janeiro de 2017 e, desde então, lutava para superar as sequelas. (Foto: Reprodução)

O diretor Jorge Fernando morreu por volta das 20h deste domingo, aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, em Copacabana. A informação foi confirmada ao Jornal Extra, por um amigo da família.

O diretor deu entrada no hospital na parte da tarde após se sentir mal. Jorginho, como era conhecido entre amigos e colegas de profissão, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral em janeiro de 2017 e, desde então, lutava para superar as sequelas.

Diversos artistas lamentaram a perda do diretor nas redes sociais. A escritora Glória Perez disse que vai sentir falta do amigo: "Mais um amigo querido indo embora tão cedo! você vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento... Sem palavras aqui!".

O cantor Mumuzinho também escreveu sobre Jorge Fernando: "Impossível não se comover e lamentar que um sorriso desses partiu tão cedo, mas o seu legado de alegria é grande. Aos familiares e amigos, meus sentimentos e amor nesse dia tão difícil, e que consigam transformar esse sentimento em uma saudade digna da alegria que o Jorge Fernando tinha", escreveu.

Marcelo Adnet também foi às redes lamentar a perda do diretor: "Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello".

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias