Guga Borba anuncia saída da Naip e último show dele nos vocais já tem data
Com show marcado para o dia 11 de março, o cantor Guga Borba se despede da banda Naip. Famosa nos anos 90 e início de 2000, a Naip retornou aos palcos de Campo Grande após um hiato de dez anos. Desde então, tem mantido o rock'n'roll na bagagem, com a inclusão de som autoral. Apesar das mudanças, o restante do grupo garante que a música não vai parar.
“O Guga saiu para se dedicar ao projeto solo dele. Nós ainda não temos um vocalista, mas estamos fazendo pesquisas e e acredito que estamos próximos de definir certinho”, afirma o tecladista André Coelho.
Ao lado de André, ainda estão na Naip os músicos Rafael Coelho (baixo), Alexandre Lacorte (bateria) e Hudson Bonfim (guitarra). “Toda a nossa trajetória nos possibilitou desenvolver muitos trabalhos e várias ideias estão surgindo para o futuro. Realmente a Naip não acabou”, acredita o tecladista.
Para o show do dia 11 de março, a banda promete relembrar os anos de carreira e com Guga ainda nos vocais. “Da primeira vez que nos separamos, continuamos amigos e agora não vai ser diferente. Vamos fazer um show bem bacana para todos os fãs. É uma homenagem também a ele. Vamos continuar tudo numa boa, são 20 anos de amizade”, afirma André.
Guga também comentou a saída da banda. “Eu comuniquei a minha saída em dezembro de 2015. Estou precisando de mais tempo para cuidar do trabalho solo”. Recentemente, o músico foi contemplado com o prêmio Palco MP3 – Melhor Artista Folk. A escolha dos vencedores do maior site de música independente do País teve com base a quantidade de acessos e downloads de conteúdo, assim como a publicação de produções autorais de 1º de janeiro a 15 de novembro de 2015.
Além da Naip, participam do show de despedida o ex-vocalista de O Bando do Velho Jack, Rodrigo Tozette e a banda Rivers. Os ingressos estão à venda nesta página, na loja Cavalera e no 21 Bar.