ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Comportamento

Filho morre em acidente e memórias vão embora com celular roubado

Mãe implora para que celular ou fotos do filho sejam devolvidas. “Eram todas as fotos do meu filho”.

Thailla Torres | 02/11/2021 10:05
Foto que restou e estava no celular do pai de Daniel. (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto que restou e estava no celular do pai de Daniel. (Foto: Arquivo Pessoal)

Seis meses depois da tragédia que levou o filho Daniel Borges de Moraes, aos 17 anos, a mãe Elaine Souza vive outro tormento em sua vida. Nesta segunda-feira (1°) ela perdeu o celular que guardava as melhores fotos do filho e o aparelho foi furtado. Agora ela pede ajuda para ter, pelo menos, as imagens de volta.

“Eram todas as fotos do meu filho, está doendo demais, estou no desespero. Eu preciso dessas fotos”, implora a mãe.

Ela conta que perdeu um aparelho da marca motorola, cor azul e com capinha de coração. Tudo ocorreu quando ela foi até um caixa eletrônico sacar dinheiro para a mãe. Primeiro ela foi uma farmácia, localizada na Rua Anacá, no Bairro Moreninhas.  Sem conseguir sacar o dinheiro, ela decidiu ir até o banco Bradesco, na mesma rua.

Minutos depois de sair do banco ela deu falta do celular e tentou voltar ao banco. Nervosa, ela diz que sofreu outro acidente no trajeto, junto com o filho de 13 anos. “Um carro bateu na gente, mas não tivemos ferimentos graves, mesmo assim fui ao banco e não consegui recuperar”.

A mãe também não conseguiu ter acesso às câmeras de segurança e o celular só dá desligado. Hoje, ela recebeu uma mensagem de alguém que viu o celular sendo levado no caixa. “Mas pessoa não sabia que era um celular perdido”, conta.

Mais do que um bem material, o valor afetivo do conteúdo no aparelho é valioso para a mãe. “Ali estão os melhores sorrisos dele, momentos da nossa família, lembranças que são muito importantes para mim. Já está sendo difícil sem ele, agora sem nenhuma lembrança será mais difícil”.

Segundo Eliane, o filho morreu em 24 de abril deste ano, em um acidente na BR 262 depois que a família parou no acostamento e foi atingido por uma carreta. “Foi muito triste, acordamos dentro do carro e estávamos acidentados”.

Horas depois, um dos filhos não resistiu aos ferimentos e faleceu. “Desde então eu venho enfrentando a depressão e tomo remédio, minha vida tem sido ir ao psiquiatra”, relata.

Quem souber o paradeiro do celular ou quiser devolver o telefone para a mãe, pode entrar em (67) 99183-1370.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias