Mulher joga água em DJ Vintage Culture e ele abandona palco
Artista estava em uma festa no Espírito Santo quando episódio aconteceu
O DJ sul-mato-grossense Lukas Rapael Ruiz, conhecido como Vintage Culture, abandonou o palco de uma festa no Espírito Santo após uma mulher no camarote arremessar um jato de água em suas costas. Indignado com a atitude, o DJ interrompeu imediatamente a apresentação.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O vídeo rendeu o que falar nas redes sociais e causou "revolta" nos fãs e em quem assistia à cena. Também houve quem defendeu a moça dizendo que ela só estava "brincando".
Segundo alguns fãs que presenciaram a cena, a atitude da mulher foi repentina e sem provocação. Lukas não se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais.
O caso também reacende debates sobre respeito a artistas durante apresentações e o comportamento de quem frequenta camarotes e áreas VIPs seja em shows ou outros eventos.
Vintage nasceu em Mundo Novo, interior do Estado e ganhou o mundo ao remixar clássicos da música com influências de house e techno. Seu estilo mistura batidas dançantes com elementos melódicos, o que o tornou um dos nomes mais populares da música eletrônica brasileira na última década.

