ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Ana Suy traz o amor nos tempos de Tinder à Bienal Pantanal

Psicanalista abordará o tema durante palestra nesta sexta, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Por Natália Olliver | 10/10/2025 13:10
Ana Suy traz o amor nos tempos de Tinder à Bienal Pantanal
Autora de best-sellers e psicanalista estará na Bienal do Pantanal nesta sexta-feira, às 20h. (Foto: Reprodução)

Depois de alguns nomes de peso, como Itamar Vieira Júnior, Ana Maria Gonçalves e Leandro Karnal, é a vez da escritora e psicanalista Ana Suy ser destaque na 1ª Bienal do Livro de Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (10). Ana é autora do livro que virou um dos queridinhos do público em 2024, “A gente mira no amor e acerta na solidão”. O tema da palestra é “O amor nos tempos de Tinder” e acontecerá às 20h.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A psicanalista e escritora Ana Suy, autora do best-seller "A gente mira no amor e acerta na solidão", participa da 1ª Bienal do Livro de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira. Com o tema "O amor nos tempos de Tinder", a autora conhecida por suas reflexões sobre relacionamentos será uma das principais atrações do evento. A Bienal do Pantanal, que acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo até domingo, reúne 200 editoras, 70 toneladas de livros e 129 atrações. O evento conta com a participação de autores nacionais, regionais e internacionais, incluindo representantes do Paraguai, Colômbia e Argentina.

Conhecida por suas reflexões profundas e sensíveis sobre amor, desejo e relacionamentos, a autora tem atraído uma legião de leitores que acompanham tanto seus livros quanto suas redes sociais, onde transforma temas psicanalíticos complexos em conversas diretas e questionamentos de empatia.

A presença de Ana Suy marca um dos momentos mais aguardados do evento, que acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. A programação acaba neste domingo (12). Ao todo, são nove dias de atividades, 70 toneladas de livros, 20 mil títulos, 200 editoras e 129 atrações, reunindo escritores, leitores e pesquisadores de todo o país.

Além de Ana Suy, a escritora e roteirista Milly Lacombe estará presente no evento neste sábado (11), com o tema feminicídio “Da voz embargada ao grito atual”. A palestra acontece às 14h.

A Bienal do Pantanal também trouxe nomes regionais para compor mesas e palestras, como Lenilde Ramos, Emmanuel Marinho, Marlei Sigrist, Bosco Martins, Ana Bernardelli, Douglas Diegues e Lucilene Machado, além de abrir espaço para convidados internacionais do Paraguai, Colômbia e Argentina.

Acompanhe o  Lado B  no Instagram @ladobcgoficialFacebook Twitter . Alguma sugestão de pauta? Mande para as redes sociais ou não, direto nas ruas, via WhatsApp   67) 99669-9563 (me chame aqui) .

Receba as principais notícias do Estado no Whats . Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News .