ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Grupo pede para adolescente filmar flashback e acaba zoado na internet

Grupo campo-grandense foi parar em diversas páginas de meme no Instagram

Thailla Torres | 31/01/2023 14:02

Um grupo de flashback em Campo Grande resolveu pedir um favor para uma adolescente e acabou virando meme do dia para noite.

Tudo aconteceu durante apresentação na Cidade do Natal, no início do mês, quando a servidora pública  Kátia Mayanny, de 46 anos, pediu para uma menina filmá-los dançando. A adolescente topou gravar, mas aproveitou para tirar sarro dos dançarinos e sua fala ficou registrada.

“Daora ver esses véio (sic) fazendo alguma coisa da vida a não ser trabalhar e reclamar. Não é daora?”, comentou a adolescente

Depois de assistir as imagens em casa, Kátia caiu na risada e resolveu publicar nas redes sociais. Para ajudar, sua filha adolescente fez a edição e colocou no TikTok. “Do dia pra noite ganhamos inúmeras curtidas e fomos parar em diversas páginas de comédia”.

O grupo é o Bonde do Flashback, criado nas Moreninhas. Há 10 anos, uma turma de aproximadamente 20 pessoas se reúne uma vez por semana para ensaiar passos de flashback e trocar informações sobre os melhores eventos na cidade.

“É uma terapia e uma família, só quem participa do grupo sabe o quanto é gostoso dançar e se divertir”, diz Kátia.

Bem humorada, Kátia diz que não se ofendeu com a fala da adolescente. “Somos velhos mesmo, pelo menos é o que todo mundo fala, mas a gente se diverte e é feliz dançando”, diz.

A fala da adolescente rendeu tanto que o vídeo do grupo foi parar em páginas famosas como Eu Sou o Deboche e Melted Videos, com milhões de visualizações. “Todo mundo achou engraçado e a gente também”.

Em breve, o grupo vai retornar com as aulas gratuitas de passinho que ocorrem no bairro Alves Pereira. Basta acompanhar o Bonde do Flashback no Instagram.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias