Novo espaço de eventos, Parque do Peão recebe licença ambiental
O local fica a 12 quilômetros da área urbana da Capital e, entre os eventos que recebeu, está o Rodeio 8 Segundos. Neste fim de semana o espaço é sede da etapa final do Circuito de Laço Cumprido
O Parque do Peão CLC (Circuito de Laço Comprido), localizado a 12 quilômetros da área urbana de Campo Grande, recebeu da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano licença ambiental para operação.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da ANCLC (Associação Nacional do Cavalo de Laço Comprido), o Parque do Peão recebeu autorização para a produção e promoção de eventos esportivos e shows em geral. Conforme a assessoria, a licença ambiental foi publicada na edição do último dia 2 do Diário Oficial de Campo Grande.
O descampado localizado às margens da MS-010, saída para Rochedinho, tem 100 hectares e já recebeu alguns eventos, como o Rodeio 8 Segundos, em outubro deste ano e está sendo preparado para receber os shows.
“Estamos indo atrás, nos adequando para os eventos. A área atualmente usada para os rodeios do CLC vai ser utilizada para os shows em espaço coberto. São 15 mil metros de cobertura”, afirma.
No próximo final de semana o Parque do Peão sedia a etapa final do Circuito de Laço Cumprido conhecido como CLC, o evento começa na sexta (16) que terá o show da dupla Alex e Yvan, sábado (17) show do grupo Tradição e termina no domingo (18) com o show de encerramento do evento com a dupla Bruninho e Davi.