ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Dia será de sol, mas meteorologia não descarta pancadas de chuva em MS

Campo Grande pode chegar aos 35ºC ao longo desta quinta-feira

Por Gabriel Neris | 27/11/2025 06:05
Dia será de sol, mas meteorologia não descarta pancadas de chuva em MS
Amanhecer visto do Aero Rancho, região sul de Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)

A previsão do tempo para Mato Grosso do Sul indica quinta-feira com sol predominante, mas com variação de nebulosidade. Embora o tempo seja parcialmente ensolarado, há possibilidade de pancadas de chuva, especialmente durante a tarde.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O Mato Grosso do Sul terá uma quinta-feira predominantemente ensolarada, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Em algumas regiões, podem ocorrer tempestades com raios e rajadas de vento que variam entre 40 km/h e 60 km/h, podendo atingir 70 km/h em áreas isoladas. As temperaturas variam conforme a região. Campo Grande registrará mínimas entre 21°C e 23°C e máximas de até 35°C. Na região pantaneira e sudoeste, as temperaturas serão mais elevadas, com mínimas de até 26°C e máximas podendo alcançar 38°C.

Em áreas isoladas, as chuvas podem ser intensas, acompanhadas de tempestades com raios e rajadas de vento.

Em Campo Grande, os termômetros devem registrar mínimas entre 21°C e 23°C, com máximas variando entre 33°C e 35°C.

No sul, Cone Sul e Grande Dourados, as mínimas devem ficar entre 19°C e 20°C, com máximas que chegam aos 32°C e 34°C. Já nas regiões pantaneira e sudoeste, as mínimas ficam mais elevadas, variando entre 23°C e 26°C, com máximas que podem variar entre 37°C e 38°C.

Nas áreas do bolsão, leste e norte do Estado, as mínimas serão entre 20°C e 22°C, e as máximas entre 34°C e 35°C.

Os ventos estarão atuando principalmente do leste, com velocidades entre 40 km/h e 60 km/h. No entanto, a previsão também indica a possibilidade de rajadas mais fortes, que podem superar os 60 km/h, chegando a 70 km/h em pontos isolados.