Rio Negro e Ponta Porã também registram leve nevoeiro nesta manhã
Névoa atingiu Campo Grande, a primeira neste outono, e municípios do interior
Além de Campo Grande, leve nevoeiro também foi registrado em municípios do interior de Mato Grosso do Sul. O fenômeno, comum no outono, ocorreu de maneira leve em Rio Negro e Ponta Porã.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Nesta quarta-feira, nevoeiro foi registrado em Rio Negro e Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Em Rio Negro, a 160 km da capital, o empresário Roney Pereira registrou o fenômeno. O Inmet prevê céu nublado e risco de chuva intensa em Rio Negro. Em Campo Grande, o primeiro nevoeiro do outono foi registrado, com previsão de sol e temperatura máxima de 28ºC, além de pancadas de chuva.
A mais de 160 km de Campo Grande, o registro foi feito pelo empresário Roney Pereira. “Amanheceu tomado pela névoa”, disse ao canal Direto Das Ruas, interação do leitor com o Campo Grande News.
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu deve permanecer nublado nesta quarta-feira no município. Há risco de chuva intensa no decorrer do dia.
Outro registro de nevoeiro desta manhã ocorreu em Ponta Porã, a mais de 300 km de Campo Grande, na fronteira do Brasil com o Paraguai.
A meteorologia indica que o Sol deve aparecer entre nuvens nesta quarta e a temperatura não passa dos 23ºC.
Campo Grande amanheceu sob nevoeiro nesta quarta-feira. Este é o primeiro registro do fenômeno neste outono. A meteorologia aponta que o Sol deve aparecer ao longo do dia, mas a temperatura não passa dos 28ºC. São previstas pancadas de chuva para hoje.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.