Casa da Mulher Brasileira tem novo ‘hóspede’: cão à procura de dono
O animal é dócil e chegou à Casa da Mulher na tarde desta quinta-feira

A Casa da Mulher Brasileira, que está no centro de muita polêmica desde a semana passada, recebeu um novo "hóspede" na tarde desta quinta-feira (20). Um cachorrinho, aparentemente perdido, apareceu por lá e está sendo cuidado pelos funcionários do local, que buscam seu tutor.
O cão é muito dócil e cumprimenta todos que chegam ao centro de atendimento às vítimas de violência doméstica com “lambeijos” nos pés. De orelhinhas caídas e sem coleira, o animal é pequeno, sem raça definida, com pelo curto — branco nas patas e preto na parte superior do corpo.
Por enquanto, ele está sendo chamado de Bob e já atende pelo novo nome. “Ele está aqui bem cuidado com a gente. É muito dócil, parece que tem dono. Ele vai estar aqui na recepção esperando o dono”, diz Patrícia Moraes Nogueira, GCM (Guarda Civil Metropolitana) lotada na Casa da Mulher Brasileira. Ela assumiu o plantão na manhã de hoje e está ajudando nos cuidados com o animal.
Se você é o tutor do cãozinho, procure a Casa da Mulher Brasileira, que fica na Rua Brasília, lote A, quadra 2, s/nº, no Jardim Imá, em Campo Grande. O local funciona todos os dias, 24 horas por dia.
Se encontrar animal perdido ou quiser contar a história do seu pet para o MiAu News, nos envie mensagens e fotos pelo canal Direto das Ruas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.