Família busca há 20 dias vira-lata que fugiu assustada com fogos durante jogo
Tutores percorrem bairros em busca de Nala, desaparecida desde 29 de novembro
Já são 20 dias desde o desaparecimento de Nala, uma vira-lata de 4 anos que, segundo sua dona, Kamila Coutinho, 23 anos, tem medo de fogos e desapareceu no dia 29 de novembro, durante o jogo do Flamengo. A cachorrinha, que é muito querida pela família, desapareceu no Bairro Jardim Vida Nova, na Rua Taquarituba, em um momento de distração.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Há 20 dias, Nala, uma cachorra vira-lata de 4 anos, está desaparecida no Bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande. O animal fugiu durante o jogo do Flamengo, no dia 29 de novembro, quando se assustou com fogos de artifício. A cadela tem forte vínculo com Noah, filho de 2 anos de Kamila Coutinho e Leandro Valejo, seus tutores. A família realiza buscas diárias e pede ajuda à comunidade. Informações podem ser repassadas pelos telefones (67) 99158-7484 ou (67) 99307-3211.
“Foi no momento em que a visita saiu e ela escapou com as outras duas cachorras. As outras voltaram, mas ela não. A gente acredita que alguém tenha pego, porque todo dia saímos à procura dela, mas até agora nada”, conta Kamila.
Nala, que é muito apegada à família, tem um vínculo especial com Noah, filho de 2 anos de Kamila. "Ela dormia na cama com a gente quando morávamos com minha sogra. Ela é muito apegada ao Noah e a todos nós", explica a dona de casa, que conta a história de como Nala sempre foi uma parte essencial do lar.
Enquanto o tempo passa, Kamila e o marido Leandro Valejo, de 27 anos, auxiliar de carga e descarga, continuam suas buscas todos os dias, certos de que Nala ainda pode estar por aí, esperando para ser encontrada.
A família pede, mais uma vez, ajuda à comunidade local, na esperança de que alguém possa ter visto a cachorrinha ou tenha alguma informação que possa trazer Nala de volta para casa.
Caso alguém tenha visto ou acolhido Nala, entre em contato com os tutores pelos números: (67) 99158-7484, falar com Kamila, ou (67) 99307-3211, falar com Leandro.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.




