Família procura por cachorrinho que está em tratamento de câncer
Bhad é idoso, saiu para passear na praça no último sábado, mas não retornou para casa

A família de Selma Rocha, servidora pública de 57 anos, está à procura de Bhad, um cachorro idoso da raça shih tzu, doente, cardiopata e em tratamento contra um câncer próximo à bexiga. O animal saiu para passear no último sábado (6), no bairro Arnaldo Figueiredo, como de costume, e não retornou.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
“Ele saiu como todos os dias para dar a volta na praça e fazer suas necessidades. Todos na quadra o conhecem, sabem que é nosso. O senhor da esquina o viu passar para a praça, como de costume, mas dessa vez foi e não voltou”, disse Selma.
- Leia Também
- Exercer ilegalmente a veterinária pode levar até cinco anos de prisão
- Cachorro resgatado na Vila Planalto aguarda reencontro com tutor
A assistente social relata que já buscou o cachorrinho no bairro, divulgou nas redes sociais e conta com a ajuda de amigos da família, que estão compartilhando a informação. Até o momento, ninguém encontrou Bhad, que tem 10 anos.
Selma disse ainda que, no dia em que Bhad sumiu, havia um bazar na associação de moradores do bairro. A esperança da família é que alguém presente no evento tenha visto o cachorro e o tenha resgatado, acreditando que estivesse perdido.
Quem tiver notícias de Bhad pode entrar em contato com Selma pelo telefone (67) 99128-9893.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.