ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Política

De madrugada, caminhão leva mudança da casa de Artuzi

Aline dos Santos | 06/12/2010 11:38
Artuzi foi acusado de receber propina e ficou mais de 90 dias na prisão.
Artuzi foi acusado de receber propina e ficou mais de 90 dias na prisão.

Na madrugada de domingo um caminhão estacionou em frente à casa do ex-prefeito Ari Artuzi (expulso do PDT), em Dourados, e levou a mobília do imóvel, localizado no Jardim Canaã 1.

O caminhão foi visto por vizinhos por volta das 3 horas. Não há informações sobre o destino do veículo. A residência, na rua Álvaro Brandão, foi obtida por meio de um programa do governo.

Artuzi ficou mais de 90 dias preso e conseguiu a liberdade na última quinta-feira, um dia depois de enviar carta de renúncia à Câmara de Dourados. Desde a prisão, em primeiro de setembro, Artuzi não falou mais com a imprensa, sendo todas as informações intermediadas pelo advogado Carlos Marques, que atua em sua defesa.

A informação oficial é que Artuzi está na casa de um amigo em Campo Grande, onde passou o fim de semana com a família. Esposa de Artuzi, Maria Aparecida Freitas foi solta na última sexta-feira. O casal foi preso durante a operação Uragano, que revelou esquema de pagamento de propina na prefeitura e Câmara.

Conforme a denúncia, em apenas 23 meses (abril de 2008 e março de 2010), Artuzi adquiriu imóveis urbanos e rurais avaliados em R$ 857 mil.

Nos siga no Google Notícias