Para entregar residencial, Bolsonaro desembarca em Campo Grande
Presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou às 9h55, vai a cerimônia de entrega e depois encontrará apoiadores
O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou na manhã desta quinta-feira (30) na Capital. Ele chegou às 9h55 na Base Aérea de Campo Grande, na Avenida Duque de Caxias.
A previsão inicial é de que seria recebido pela prefeita Adriane Lopes (Patriota) às 9h e às 10h30, estava marcado o início de cerimônia de entrega de 300 imóveis no Residencial Canguru, no bairro homônimo, que faz parte do programa federal Casa Verde Amarela.
- Leia Também
- "Ter uma casinha" é sonho de morador de rua atrás de obra entregue por Bolsonaro
- Na frente da Base Aérea, eleitor troca horas de espera por aceno de segundos
Posteriormente, conforme apurado pelo Campo Grande News, está prevista a participação do presidente em uma “motociata”, passeio de motocicleta organizado por apoiadores. A concentração era prevista para a partir das 10h30, nos altos da Avenida Afonso Pena.
Policiais militares e federais, além do Exército, farão esquema de segurança para a chegada presidencial. O trânsito na avenida está parcialmente bloqueado e com a presença de viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Batalhão de Choque, além da segurança institucional da presidência.
Ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram mobilizadas e até mesmo a Santa Casa de Campo Grande foi escolhida como ponto de apoio, caso necessário. A entrada da Base Aérea, entre a Rua Itatiaia e Brasil Central, foi isolada pelas forças de segurança.
Alguns apoiadores se concentraram no local para acompanhar a visita e ver o presidente, o que tem mobilizado comerciantes e vários setores.