Para liberar obras, Olarte diz que não pode se “furtar” de relação com Kassab
Negociação por horário na agenda do Ministério das Cidades tem feito o prefeito Gilmar Olarte (PP) se aproximar cada vez mais da cúpula do PSD. Ele visa buscar recurso para término de obras e discutir novos projetos para Campo Grande, negando sempre que a articulação também envolva mudança de partido.
“A conversa é para abrir caminhos para chegar no ministro Gilberto Kassab e discutir projetos, porque não posso me furtar dessa relação”, comentou Olarte, durante fórum de prefeitos no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.
Em relação aos projetos estratégicos, o prefeito cita necessidade de colocar em execução o Centro de Controle de Trânsito, avaliado em R$ 70 milhões, além de liberação de todas as parcelas de empréstimo de R$ 180 milhões para obras financiadas pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
O progressista ainda nega possibilidade de mudar de partido sem tratar do tema com o empresário e presidente regional do PSD, Antônio João Rodrigues. “Não há algo nesse sentido de ir para o PSD”, comentou.