Brasileira é achada morta com sinais de estrangulamento na fronteira
Brasileira morava sozinha no imóvel e, segundo as autoridades, principal suspeito do crime é o namorado dela
Jenifer do Socorro Almeida da Silva, de 39 anos, foi achada morta e com sinais de estrangulamento, na tarde desta quarta-feira (2). O crime foi registrado na cidade de Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, país de fronteira com o Brasil por Corumbá - município a 428 km de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Jenifer do Socorro Almeida da Silva, uma brasileira de 39 anos, foi encontrada morta por estrangulamento em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, na fronteira com o Brasil. As autoridades suspeitam de feminicídio, e o principal suspeito é o namorado da vítima, que já foi preso. Jenifer morava sozinha em um imóvel alugado na zona norte da cidade. A investigação continua para esclarecer os detalhes do crime.
Segundo as autoridades, há suspeita de que Jenifer do Socorro tenha sido vítima de feminicídio. O corpo dela foi encontrado em um cômodo de uma casa localizada na zona norte de Santa Cruz, que fica no “sétimo anillo”, de acordo com o Diário Corumbaense.
A brasileira morava sozinha no imóvel alugado e, segundo o promotor Daniel Ortuño, o principal suspeito do crime é namorado da vítima. Ele foi preso e a investigação prossegue.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.