ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  11    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de 5 anos

Interrogado, homem negou os fatos; ele está preso, à disposição da justiça

Por Dayene Paz | 04/04/2025 07:11
Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de 5 anos
Vista aérea da cidade de Paranaíba, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)

Um homem de 28 anos de idade foi preso pelo estupro da sobrinha, de 5 anos, na cidade de Paranaíba, distante cerca de 408 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi na quarta-feira (2) pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 28 anos foi preso em Paranaíba, MS, acusado de estuprar sua sobrinha de 5 anos. A prisão ocorreu após a criança relatar à mãe que o tio havia mostrado partes íntimas e feito pedidos de cunho sexual. A vítima foi submetida a um depoimento especial e atendimento psicológico, que corroboraram as acusações. A Delegacia de Atendimento à Mulher representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Judiciário. O acusado nega as acusações e permanece preso à disposição da justiça.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a criança verbalizou para a mãe que o tio mostrou as partes íntimas a ela. Depois, pediu algo de cunho sexual, o que foi negado pela criança.

"Em seguida teria colocado a criança em seu colo para que assistissem filme, fatos que teriam acontecido diversas vezes enquanto a criança estava sob os cuidados do familiar".

Após registro da ocorrência, a criança foi submetida a Depoimento Especial e contou como os fatos se deram. "Encaminhada para atendimento psicológico na delegacia e elaborado o respectivo Laudo Psicológico, corroborou com os demais elementos de informação", diz nota policial.

A DAM representou pela prisão preventiva do suspeito a qual, com parecer favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário. "Em interrogatório, negou os fatos a ele imputados". O homem continua preso, à disposição da justiça.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias