ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  12    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Carro é furtado em menos de 30 segundos na Vila Piratininga; veja vídeo

O caso aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (10)

Por Geniffer Valeriano | 10/04/2025 18:28

Após anos de esforço, Valdineia Ravaze, de 33 anos, finalmente conquistou o tão sonhado carro. No entanto, no fim da tarde desta quarta-feira (10), o veículo foi furtado por um homem em menos de 30 segundos, na Vila Piratininga, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Após anos de esforço, Valdineia Ravaze, de 33 anos, teve seu carro furtado em menos de 30 segundos na Vila Piratininga, Campo Grande. O veículo, um Celta preto, foi levado enquanto estava com seu marido. Imagens de segurança mostram o suspeito agindo rapidamente. Além do carro, o ladrão usou um cartão que estava dentro do veículo. O casal registrou boletim de ocorrência e divulgou as imagens nas redes sociais. Valdineia enfrenta trotes e ameaças de pessoas pedindo recompensa pelo carro. Ela pede que informações sejam repassadas à polícia pelo 190.

Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.

Segundo a dona de casa, o carro – um Celta preto – estava sendo utilizado pelo marido no momento do crime. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito caminhando pela Rua Nove de Julho, quando se aproxima do veículo e realiza o furto rapidamente.

“Tenho ele há praticamente dois anos. Faz três meses que terminei de pagar e consegui transferir para o meu nome. Além do carro, o homem ainda usou o cartão que estava dentro dele em dois lugares”, contou Valdineia.

Após perceberem o furto, o casal registrou boletim de ocorrência e começou a divulgar as imagens da ação criminosa nas redes sociais, na tentativa de localizar o carro com mais rapidez.

No entanto, além da perda, o casal agora enfrenta outro problema: trotes e ameaças. “Essa situação é horrível. Fora as pessoas que ficam ligando, ameaçando, passando trote. Falam que estão com o carro e pedem recompensa. Quando dizemos que não temos dinheiro, começam a ameaçar. [...] A gente fica atormentada”, desabafou.

Abalada e sem conseguir dormir, Valdineia pede ajuda para encontrar o carro, um Celta preto, ano 2009, de placa NLI9H60. Por causa dos trotes, ela orienta que qualquer informação seja repassada diretamente à polícia, pelo telefone 190.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias