ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Trabalhador de prefeitura morre após ser esmagado por patrola em Três Lagoas

Servidor da prefeitura deixou veículo desengatado, que acabou descendo e o prensando

Por Dayene Paz | 07/01/2025 11:18
Trabalhador de prefeitura morre após ser esmagado por patrola em Três Lagoas
Imagem aérea das Três Lagoas que dão nome ao município (Foto: Divulgação)

Vilson Batista Neves, de 63 anos, trabalhador da prefeitura de Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande, morreu depois de ficar três meses internado na Santa Casa da Capital. Ele sofreu acidente com a patrola que operava, no dia 27 de setembro, e foi esmagado pelo veículo.

A filha do trabalhador procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol para registrar a morte do pai. Ela contou que o idoso trabalhava para a prefeitura operando a máquina pesada.

Segundo testemunhas, o trabalhador deixou a máquina desengatada e desceu para ajeitar outras coisas, quando a patrola o prensou contra uma barreira. O idoso foi socorrido ao hospital local e depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande no dia 1º de outubro. Nesta terça-feira (7), o homem não resistiu e morreu.

A prefeitura de Três Lagoas esclareceu que o servidor estava em trabalho externo, quando aconteceu o acidente. "Na ocasião e enquanto foi necessário, a Administração Municipal e o Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT prestaram todo atendimento e apoio à vítima e familiares".

Ainda, a prefeitura lamentou o ocorrido. "É com profundo pesar que a Prefeitura de Três Lagoas emite nota pelo falecimento do servidor público Vilson Batista Neves, servidor concursado, de extrema competência, responsabilidade e fazia parte do quadro do Departamento de Serviços de Obras e Serviços".

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias