A caminho do Ceasa, homem encontra colega morto em calçada
Conhecido como "Tatu", vítima tinha aproximadamente 65 anos
Homem de aproximadamente 65 anos foi encontrado morto pelo colega de trabalho, na madrugada desta sexta-feira (28). O corpo estava em uma calçada, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. A causa da morte será investigada.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 65 anos foi encontrado morto por um colega de trabalho na calçada do Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (28). A vítima, conhecida como 'Tatu', foi avistada pelo colega que seguia para o Ceasa por volta das 4 horas. Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, mas a morte já havia ocorrido. Não foram encontrados sinais de violência, mas a causa da morte será investigada pela polícia.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, a testemunha contou que seguia para o Ceasa, por volta das 4 horas, quando avistou o colega de trabalho, conhecido como "Tatu", caído desacordado na calçada.
Acreditando haver tempo de socorro, o colega acionou o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Contudo, a morte foi constatada no local.
Inicialmente, boletim de ocorrência informa que não foram encontrados vestígios de violência no local e nem no corpo da vítima, mas o caso foi registrado na delegacia de polícia, a fim de ser investigada a causa da morte.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.