Funcionário de garagem é preso com cocaína escondida em Fiat Palio
Paulista que reside atualmente em Dourados negou saber da existência da droga no carro
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Funcionário de uma garagem de veículos foi preso pela PRF na BR-463, em Ponta Porã, com 15,5 kg de pasta-base de cocaína escondida em um Fiat Palio. Guilherme Costa Colangeli, de 33 anos, alegou desconhecer a droga e afirmou que comprou o carro em Dourados, onde trabalha, e seguia para Botucatu (SP). A apreensão ocorreu durante abordagem de rotina. Ele foi levado para a delegacia local e autuado por tráfico.
Funcionário de uma garagem de revenda de veículos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta sexta-feira (28) com 15,5 quilos de pasta-base de cocaína, na BR-463, município de Ponta Porã. A droga estava escondida em compartimento oculto sob a alavanca de câmbio de um Fiat Palio branco (veja o vídeo acima).
Natural do estado de São Paulo, Guilherme Costa Colangeli, 33, reside atualmente em Dourados, onde afirmou trabalhar na loja de compra e venda de veículos usados.
De acordo com a PRF, a apreensão ocorreu durante abordagem de rotina, por volta de 7h, na rodovia que liga Ponta Porã a Dourados. Guilherme informou aos policiais que havia comprado o carro em Dourados e seguia viagem para Botucatu (SP), onde mora sua mãe.
Durante vistoria, os policiais identificaram o compartimento oculto no túnel central do carro e retiraram os tabletes de pasta-base, produto usado como matéria-prima para refino de cocaína, mas também consumido na forma bruta, misturado com outros produtos químicos.
Ele negou saber da existência da droga no carro, mas foi preso e levado para a 2ª Delegacia de Polícia em Ponta Porã, para ser autuado em flagrante por tráfico.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.