Agereg pede explicação à funerária após caixão cair de carro
Caso aconteceu no fim da manhã de quinta-feira no cruzamento da Rua Cubatão com a Avenida Ernesto Geisel
Após o caixão com corpo cair de carro, a Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos) oficiou a funerária solicitando uma posição sobre o ocorrido no prazo de cinco dias corridos.
O caso aconteceu no fim da manhã de quinta-feira (10), no cruzamento da Rua Cubatão com a Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Jardim Jóquei Club, em Campo Grande.
Na foto enviada ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, foi possível ver que por sorte o corpo ficou intacto. O motorista de aplicativo, de 42 anos, que fotografou o momento, contou que se assustou com a cena inusitada.
O vídeo mostra que após o ocorrido, o motorista da funerária parou o carro e desceu imediatamente para recolher o caixão. Um homem que estava na rua se aproximou para ajudar e até um morador de rua colaborou. Pela imagem dá para ver que o fundo do caixão se soltou, o que dificultou voltar o corpo para dentro do carro. A cena durou cerca de 40 segundos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.