Após 16 dias internado, morre 2ª vítima de colisão em mureta da Gunter Hans
Daniel Moreti Nogueira sofreu lesões em vários órgãos, além de fraturas na bacia, perna e braço direito
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Jovem de 26 anos morre após 16 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, em decorrência de acidente ocorrido na Avenida Gunter Hans. Daniel Moreti Nogueira era o condutor do Peugeot que colidiu com uma mureta no Bairro Aero Rancho, no dia 29 de novembro. O acidente, registrado por câmeras de segurança, também vitimou Ângelo Antônio Alvarenga Peres, que faleceu no local. Suspeita-se que o motorista tenha acionado o freio de mão, causando o rodamento do veículo na pista. Daniel sofreu múltiplas lesões e passou por diversas cirurgias antes de falecer.
Daniel Moreti Nogueira, 26 anos, morreu nesta segunda-feira (15), após 16 dias internado em estado grave na Santa Casa. O rapaz era o motorista do Peugeot que bateu em uma mureta na Avenida Gunter Hans, Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, no dia 29 de novembro. O acidente também vitimou Ângelo Antônio Alvarenga Peres.
- Leia Também
- Campanha pede doação de sangue para jovem ferido em acidente na Gunter Hans
- Após morte de estudante, motorista colide com o mesmo pilar de obra
Vídeo de câmera de segurança registrou a batida naquela noite. A gravação mostra o momento em que o veículo onde os rapazes estão passa e acaba derrapando. O carro então roda na pista e atinge a mureta. O acidente aconteceu por volta das 22h perto do Hospital Regional.
Ângelo morreu antes do socorro chegar. Já Daniel foi socorrido em estado gravíssimo e foi levado para a Santa Casa, onde ficou internado até esta segunda-feira. A família do rapaz chegou a fazer campanha de doação de sangue por conta das várias cirurgias que ele havia passado. O motorista sofreu lesões em vários órgãos, fraturas na bacia, perna e braço direito.
O carro onde os rapazes estavam ficou totalmente destruído. A suspeita é que o motorista tenha puxado o freio de mão, já que o carro rodou sozinho na pista e atingiu a mureta. Testemunhas informaram que, antes da colisão, o veículo dava seta para entrar à direita. A mureta faz parte de uma obra de mobilidade urbana na região.


