ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após bebedeira, grávida é encontrada morta em prédio abandonado de igreja

Dois homens relataram à polícia ter passado o dia com a jovem; antigamente uma fábrica de laticínios funcionava no local

Liniker Ribeiro e Marcos Rivany | 07/01/2021 17:43
Movimentação de socorristas dentro de prédio abandonado, onde grávida foi encontrada morta (Foto: Paulo Francis)
Movimentação de socorristas dentro de prédio abandonado, onde grávida foi encontrada morta (Foto: Paulo Francis)

Mulher, de 23 anos, identificada inicialmente por Rose, foi encontrada morta, na tarde desta quinta-feira (7) em prédio abandonado de igreja, na Rua Iporã, na Vila Jacy, em Campo Grande. Grávida, a jovem teria passado o dia consumindo bebidas alcoólicas com outras duas pessoas, usuárias de drogas.

À polícia, os homens que acompanhavam a mulher afirmaram ter passado o dia ingerido bebidas, mas divergiram ao dizer a forma como a vítima foi encontrada sem vida.

Inicialmente, os homens, de aproximadamente 40 anos, disseram que o trio estava junto, quando de repente a mulher começou a perder a consciência. Ambos correram e, para uma vizinha, solicitaram ajuda para acionar o socorro.

Porém, em seguida, ao serem novamente questionados por policiais, os homens revelaram que haviam saído do local e encontrado a jovem sem vida ao retornarem.

Conforme moradores da região, o espaço usado pelo trio já deu lugar para fábrica de laticínios, mas atualmente pertence a uma igreja, que autoriza pessoas em situação de rua a ficar no local.

Além do Corpo de Bombeiros, equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada. A jovem, segundo os socorristas, apresentava baixa temperatura corporal e estava sentada em cadeira, quando foi encontrada. A princípio, não há marcas de ferimentos no corpo da moça, mesmo assim, peritos foram acionados.

Conforme apurado pela reportagem, os dois homens que estavam com Rose possuem passagens pela polícia.

Nos siga no Google Notícias