Bolivianas e argentina com bebê são flagradas com cocaína colada ao corpo
Uma das envolvidas é adolescente e também transportava o entorpecente
Três mulheres, sendo duas bolivianas e uma argentina, foram presas e apreendidas, na madrugada desta sexta-feira (27), na BR-262, em Miranda, após serem flagradas transportando cerca de 30 kg de cocaína e pasta base juntas ao corpo, em um ônibus de viagem. Uma das envolvidas é menor de idade e carregava, além da droga, um bebê de colo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Na madrugada de sexta-feira (27), três mulheres, duas bolivianas e uma argentina, foram presas na BR-262, em Miranda, enquanto transportavam cerca de 30 kg de cocaína e pasta base em um ônibus com destino a São Paulo. Uma das mulheres era menor de idade e outra estava acompanhada de um bebê. Durante a abordagem da Polícia Rodoviária Federal, as autoridades descobriram a droga. As mulheres foram levadas à delegacia da Polícia Federal em Campo Grande, mas, devido à presença da menor, o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário como tráfico de drogas.
Conforme apurado pela reportagem, as mulheres estavam no veículo com destino a São Paulo. Entretanto, durante abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal), os agentes descobriram o transporte do entorpecente.
Para tentar enganar a fiscalização, as duas bolivianas estavam acompanhadas da adolescente, que possui nacionalidade argentina, além do bebê.
Diante do flagrante, foram trazidas para a delegacia de Polícia Federal em Campo Grande, mas a ocorrência não pôde ser registrada na unidade por envolver menor de idade. Dessa forma, foram conduzidas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso será registrado como tráfico de drogas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.