ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Briga acaba com homem cortado e prejuízo para dono de barbearia

Situação ocorreu por volta das 12h, na Avenida Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi

Por Clara Farias | 21/12/2024 18:09

Briga generalizada entre cinco homens terminou com uma porta de vidro completamente quebrada e uma vítima, de 41 anos, hospitalizada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. A confusão ocorreu por volta das 12h, na Avenida Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma briga entre cinco homens em Campo Grande resultou em uma porta de vidro quebrada e uma vítima de 41 anos hospitalizada em estado grave. O incidente ocorreu na Avenida Manoel da Costa Lima, onde um dos homens, armado com uma muleta, tentou atacar a vítima, atingindo o vidro de uma barbearia. A confusão começou em um bar, mas os detalhes da discussão não foram esclarecidos. A vítima sofreu lesões visíveis na cabeça e nas pernas, e o autor da agressão fugiu antes da chegada da polícia, que registrou o caso como lesão corporal dolosa.

As imagens que o Campo Grande News teve acesso mostra o momento em que um dos rapazes tenta se abrigar em uma barbearia, fugindo de um dos homens que carrega uma muleta de metal. Poucos segundos após se apoiar na porta, o homem que segura o pedaço de ferro tenta atingir a vítima.

Por poucos centímetros de distância, o autor acaba atingindo o vidro da barbearia. Conforme apurado pela reportagem, uma bombeira militar que estava de folga prestou os primeiros socorros e acionou o Corpo de Bombeiros. A vítima teve lesões visíveis na cabeça, com intenso sangramento, e nas pernas.

O empresário da região, que pediu para não se identificar, de 43 anos, contou que os quatro estavam bebendo em um bar da Avenida Manoel da Costa Lima quando passaram a discutir, mas não soube dizer o teor da briga. Para ele, o espaço pode ser considerado como "curva de rio", pois só atrai "tranqueira".

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa. Segundo a Polícia Militar, o autor evadiu do local e não foi encontrado pelas equipes que fizeram ronda na região.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias