ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, TERÇA  12    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Carreta disponibilizará 60 mamografias gratuitas no Centro da Capital

Atendimento será em frente ao Pátio Central Shopping entre 13 e 15 de agosto

Por Cassia Modena | 12/08/2025 07:07
Carreta disponibilizará 60 mamografias gratuitas no Centro da Capital
Carreta do Hospital de Amor estacionada em frente ao Pátio Central (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

A Carreta de Prevenção do Hospital de Amor estará estacionada nesta quarta (13), quinta (14) e sexta-feira (15) em frente ao Pátio Central Shopping de Campo Grande, entre 7h e 17h, com oferta de mamografias gratuitas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Carreta do Hospital de Amor oferecerá 60 mamografias gratuitas por dia, entre os dias 13 e 15 de setembro, em Campo Grande. O atendimento ocorrerá das 7h às 17h, em frente ao Pátio Central Shopping, localizado na Rua Marechal Rondon, 1380, no Centro.A ação visa facilitar o acesso ao exame preventivo do câncer de mama para mulheres de 40 a 69 anos. As fichas serão distribuídas por ordem de chegada. O Hospital de Amor também disponibiliza atendimento por agendamento em suas unidades no Aero Rancho, Dourados e Nova Andradina.

Serão disponibilizados 60 fichas diárias para mulheres com idades de 40 a 69 anos que precisarem colocar o exame em dia. A avaliação é capaz de detectar precocemente um câncer de mama.

A distribuição de fichas será realizada por ordem de chegada. O Pátio Central Shopping fica na Rua Marechal Rondon, 1380, Centro.

O último mutirão de exames na carreta foi realizado no mesmo local, no início de junho deste ano. O Hospital de Amor também realiza atendimento por agendamento nas unidades localizadas no Bairro Aero Rancho, na Capital, Dourados e Nova Andradina.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.