Chuva chega para aliviar calorão de Campo Grande após quatro dias de estiagem
De acordo com o Inmet, termômetros registram 33,7°C, e umidade relativa do ar está em 35%
Após dias de tempo seco e calor intenso, a tão esperada chuva chegou a Campo Grande para aliviar o clima abafado. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros registraram 33,7°C na última hora na Capital, enquanto a umidade relativa do ar estava em 35%. A última chuva havia sido registrada há quatro dias.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
As pancadas foram registradas em bairros como Vivendas do Bosque, Tiradentes, Itanhangá, Jardim dos Estados e Amambai.
- Leia Também
- MS tem alerta vermelho para novo risco de tempestade
- Após alagamento de avenida, para-choque de carro é encontrado pendurado em placa
Campo Grande está sob alerta de tempestade, com previsão de até 50 milímetros de chuva nesta sexta-feira (17), possibilidade de ventos intensos, que podem chegar a 60 km/h, e queda de granizo. Na tarde de quinta-feira (16), a cidade registrou 35,8°C.
No dia 13, a breve chuva que atingiu a Capital provocou alagamento na Avenida Coronel Antonino, nas proximidades do Cemitério Cruzeiro. Os carros precisaram trafegar lentamente por um trecho da pista, no sentido bairro/centro, que ficou parcialmente coberto pela água.
No dia seguinte, um para-choque foi encontrado pendurado em uma placa. Um comerciante da região relatou que a chuva começou na região do Nova Lima e a enxurrada desceu até o cemitério. “Alaga perto do shopping e o lixo vem sendo arrastado. Aqui, às vezes, invade tudo: lojas, casas e empresas”, contou.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.