ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Comprado há 18 dias, carro pega fogo e fica destruído após o motor estourar

Veículo começou a queimar na Avenida Presidente Vargas, Bairro Santa Carmélia por volta das 20h de ontem

Por Bruna Marques e Antonio Bispo | 13/02/2024 09:50



Veículo Ford Fiesta, comprado há 18 dias, pegou fogo na noite desta segunda-feira (12), na Avenida Presidentes Vargas, Bairro Santa Carmélia, em Campo Grande. Vídeo, enviado pelo Direto das Ruas, mostra as chamas consumindo a frente do veículo.

Conforme apurado pela reportagem, o incêndio que destruiu toda a frente do carro começou por volta das 20h, enquanto a proprietária trafegava pela via. Ao Campo Grande News, ela contou que parou no semáforo e quando foi sair com o veículo sentiu a "marcha pesada".

"Coloquei na segunda marcha, senti ela pesada e voltei para a primeira. Quando acelerei houve uma explosão no motor e eu sai do carro quando vi o fogo. Comecei a pedir ajuda na rua desesperada. Dois homens tentaram apagar com extintores, mas não deu certo", explicou a proprietária que prefere não se identificar.

Segundo a mulher, um dos homens conseguiu tirar o celular, alguns pertences e a cadeirinha de bebê. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acinado, porém quando chegaram o veículo já estava com a frente destruída.

"Chamei o guincho que retirou do local e deixou em frente à minha casa. Tem 18 dias que comprei o carro. OS bombeiros disseram que a explosão veio do motor. Eu usava ele para trabalhar e levar meu filho na escola. Ainda bem que estava sozinha na hora da explosão", finalizou.

Ford Fiesta ficou completamente destruído após pegar fogo (Foto: Henrique Kawaminami)
Ford Fiesta ficou completamente destruído após pegar fogo (Foto: Henrique Kawaminami)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Matéria editada para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias