Corpo com vísceras expostas é encontrado em mata do Universitário
Suspeito foi preso no local após tentar ocultar o cadáver enrolado em colchão
Policiais civis e militares encontraram, no início da noite desta segunda-feira (5), corpo de um homem morto a golpes de foice enrolado em um colchão, às margens do Córrego Bálsamo, área de mata na Avenida Santo Eugênio, bairro Universitário, em Campo Grande. O suspeito do crime foi preso nas proximidades.
A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Severo da Costa, de 36 anos, e apresenta cortes profundos no abdômen e no tórax, com vísceras expostas. A área do crime, de difícil acesso, é frequentada por usuários de drogas, segundo a polícia.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o homicídio ocorreu pela manhã, dentro do matagal. O autor chegou ao local armado com faca e golpeou a vítima no momento em que a encontrou.
Duas pessoas presenciaram o ataque inicial, mas foram ameaçadas. "Saiam daqui ou vão sobrar também", teria dito o autor. As testemunhas deixaram o local e repassaram as informações à polícia.
Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações), Polícia Militar, perícia criminal e Corpo de Bombeiros chegaram por volta das 14h30. O suspeito foi localizado subindo a rua com manchas de sangue na roupa. Após a prisão, os policiais desceram até o córrego e encontraram o colchão com o corpo enrolado, confirmando o relato das testemunhas.
Segundo a investigação, o autor é usuário de drogas e tem várias passagens pela polícia, mas nome e idade ainda não foram divulgados. A motivação do crime segue em apuração.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.