Dono de bar é flagrado tentando esconder 4 máquinas caça-níqueis
O caso aconteceu na noite de ontem (18), na Avenida Júlio de Castilho, no Bairro Silvia Regina
Comerciante de 49 anos foi levado para a delegacia após ser flagrado com quatro máquinas caça-níqueis dentro do bar de sua propriedade. O caso aconteceu na noite de ontem (18), na Avenida Júlio de Castilho, no Bairro Silvia Regina, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar e a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) fiscalizavam o estabelecimento comercial, onde ocorria som ao vivo, com grande movimentação de clientes, quando a equipe recebeu informação, repassada pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), de que no local havia máquinas de jogos do azar escondidas numa sala, próxima a mesas de bilhar.
A equipe policial, então, pediu ao dono do estabelecimento que abrisse a porta do cômodo. Momento em que foram localizadas as máquinas de jogos de azar. Indagado, o proprietário respondeu que uma pessoa desconhecida havia deixado os equipamentos em seu bar. Os objetos foram apreendidos e o homem levado à delegacia para prestar esclarecimento. Na sequência, ele foi liberado. O comerciante deve responder por infração na lei de contravenções penais