ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUINTA  12    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Durante entrega, motoboy flagra estupro de menina de 8 anos

Vítima contou que foi obrigada a abaixar roupa; abusador é avô dela e foi preso em 2014 por crime semelhante

Por Bruna Marques | 07/12/2024 08:53
Caso será investigado pela DEPCA (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Caso será investigado pela DEPCA (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Motoentregador flagrou um idoso estuprando a neta de 8 anos em um carro, no quintal da casa onde mora, nesta sexta-feira (6), na Vila Oeste, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um motoentregador flagrou um idoso de 73 anos estuprando sua neta de 8 anos dentro de um carro em Campo Grande. Ao fazer uma entrega, o motoboy testemunhou o ato e acionou a Polícia Militar. O idoso, que negou os fatos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, e as crianças envolvidas, incluindo outras quatro presentes na residência, foram encaminhadas à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado e apurou-se que o idoso já havia sido preso em 2014 por crime semelhante contra outra neta.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o motoboy foi até a casa do idoso, de 73 anos, fazer uma entrega de roupas. Ao chegar, viu o homem parado em frente a um carro, com a porta aberta e os shorts abaixados, e o pênis à mostra para uma criança que estava dentro do automóvel, também com a roupa abaixada.

O idoso percebeu que foi flagrado pelo motoentregador, vestiu a roupa e a criança se escondeu no carro. Ao receber a mercadoria, o homem ainda estava com o short desamarrado.

O motoentregador acionou a Polícia Militar e uma equipe foi até o endereço. Na casa, o idoso disse não saber de nada. Além da vítima, outras quatro crianças estavam na casa: três meninas de 2, 9 e 14 anos e um menino de 8.

As crianças estavam assustadas e, quando questionadas, a menina de 8 anos relatou para uma policial que era ela quem estava no carro com o avô, sendo obrigada a abaixar a roupa.

A esposa do abusador também estava no local e, ao ser questionada sobre os fatos, relatou que estava dentro de casa e não viu nada. Os policiais apreenderam uma cueca do idoso e papéis molhados que estavam dentro do automóvel.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. As crianças também foram levadas para a delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, em 2014, o idoso autor foi preso por um crime semelhante, tendo como vítima sua outra neta, que na época também tinha 8 anos. Atualmente, a menina tem 18 anos, casou e mora em uma fazenda no interior do Estado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias