ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem é encontrado morto ao lado de moto em plantação de soja

Familiares procuravam a vítima desde o dia anterior; caso é apurado pela polícia

Por Dayene Paz | 29/01/2026 06:49
Homem é encontrado morto ao lado de moto em plantação de soja
Delegacia de polícia de Maracaju, que investiga o caso. (Foto: Divulgação)

Keller de Campos Perdomo, de 40 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (28) ao lado de uma moto, em meio a uma plantação de soja, no Bairro Cambaraí, em Maracaju, cidade a 159 km de Campo Grande. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico e é investigado pela Polícia Civil.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 40 anos foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta em plantação de soja no Bairro Cambaraí, em Maracaju, Mato Grosso do Sul. Keller de Campos Perdomo estava desaparecido desde a noite anterior.O corpo foi localizado após rastreamento do celular da vítima através de conta Google. O genro do falecido, acompanhado da sogra e esposa, encontrou Perdomo já sem vida. A Polícia Civil investiga o caso, registrado como morte decorrente de fato atípico.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um achado de cadáver no prolongamento da Avenida João Pedro Fernandes. No local, os policiais confirmaram a morte de Keller de Campos Perdomo, que estava desaparecido desde a noite anterior.

A localização do corpo ocorreu após o genro da vítima rastrear o aparelho celular de Keller por meio da conta Google, que permanecia aberta em um notebook na residência da família. Com a informação, ele foi até a área indicada acompanhado da sogra e da esposa - filha da vítima - e encontrou o corpo caído na lavoura, já sem vida.

Ao lado estava a motocicleta da vítima, uma Honda 160. A área foi isolada pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil. A perícia foi realizada por peritos de Dourados, que executaram os procedimentos de praxe para ajudar na investigação e liberaram o corpo para a funerária.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.