Homem leva tiro na cabeça, é socorrido, mas morre em posto
A vítima chegou a ser socorrida para a CRS do Nova Bahia, mas não resistiu ao ferimento
Reginaldo Rodrigues de Carvalho, de 27 anos, morreu ma madrugada deste sábado (7) após ser atingido por um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento. O crime aconteceu em frente a um bar da Rua Manoel Pereira da Silva, no Jardim Campo Verde, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, Carvalho foi ferido em frente ao Bar do Barba. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a CRS (Centro Regional de Saúde) do Nova Bahia, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade. Para a polícia, os militares que socorreram o rapaz relataram que ele foi atingido por um tiro no lado direito da cabeça, próximo ao ouvido.
Quando a Polícia Militar foi acionada para atender o caso, o rapaz já havia sido socorrido e ninguém que estava no local em que o crime ocorreu contou o que havia acontecido. No entanto, a irmã de Carvalho afirmou a polícia que o possível autor do crime era um foragido do sistema prisional de Campo Grande, mas não soube explicar a motivação do assassinato.
O principal suspeito do crime foi identificado e equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) investigam o caso, que foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.