Homem morre no hospital após acidente com máquina agrícola
Vítima sofreu uma ruptura no baço e acabou não resistindo ao ferimento; caso é investigado
Homem de 31 anos, identificado como Julio Cesar Santana, morreu nesta sexta-feira (10), após acidente com máquina agrícola, em Santa Rita do Pardo, cidade a 245 quilômetros de Campo Grande, na tarde de ontem (9). A vítima estava na Santa Casa.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 31 anos, identificado como Julio Cesar Santana, faleceu após um acidente com uma máquina agrícola em Santa Rita do Pardo. O incidente ocorreu na tarde do dia 9, e Julio foi levado à Santa Casa com lesões graves, incluindo uma ruptura do baço. Apesar das tentativas de reanimação, ele não sobreviveu e morreu na manhã do dia 10. O caso foi registrado como homicídio culposo, e o irmão da vítima prestou queixa na delegacia, embora não tenha fornecido muitos detalhes sobre o acidente.
Irmão da vítima esteve na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro na manhã de hoje e registrou o boletim de ocorrência. Segundo o relato, por volta das 14h de ontem (9) o acidente aconteceu, ele não deu detalhes do caso.
Julio deu entrada na Santa Casa às 23h42 com lesão no baço e indicação de cirurgia “sem condições de transporte para o centro cirúrgico”, segundo o registro policial. O quadro do homem evoluiu para uma parada cardiorrespiratória e foram feitas manobras de reanimação, com isso, a circulação voltou, porém, instável.
Todas as informações estavam no laudo médico, de acordo com o irmão da vítima. No documento constava ainda que Julio teve uma nova parada cardíaca e acabou morrendo às 8h18 desta sexta-feira. No registro policial há a informação que ele sofreu uma ruptura do baço. O caso foi registrado como homicídio culposo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.