ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 30º

Capital

PRF intercepta caminhão roubado com 700 mil maços de cigarro em Campo Grande

Além dos cigarros contrabandeados, também foram encontrados 85 kg de agrotóxicos de origem irregular

Por Jhefferson Gamarra | 10/01/2025 13:03
PRF intercepta caminhão roubado com 700 mil maços de cigarro em Campo Grande
Veículo roubado foi apreendido com carga de cigarro do Paraguai (Foto: Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira (9), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou a apreensão de 700 mil maços de cigarros contrabandeados, agrotóxicos ilegais e recuperou um caminhão roubado, em Campo Grande. A ação ocorreu durante fiscalização na BR-060.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Na tarde de quinta-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 700 mil maços de cigarros contrabandeados e 85 kg de agrotóxicos ilegais em Campo Grande, durante uma fiscalização na BR-060. O caminhão, que transportava a carga, foi abordado e o motorista, que admitiu o transporte ilegal, foi detido. A investigação revelou que o veículo tinha registro de roubo, e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal para as devidas providências legais.

O caminhão foi abordado pelos agentes, quando seguia de Sidrolândia sentido Campo Grande. Ao ser interrogado pelos policiais, o condutor declarou que havia saído de Maracaju, onde teria pegado a carreta. Durante a inspeção, ele admitiu estar transportando cigarros contrabandeados, que seriam entregues na Capital.

Durante buscas no reboque do veículo, foram encontrados 700 mil maços de cigarros de origem paraguaia. Além dos cigarros, também foram encontrados 85 kg de agrotóxicos, de origem irregular. A investigação revelou ainda que o caminhão possuía registro de roubo.

O motorista do caminhão foi apreendido juntamente com o veículo e a carga ilegal. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, que dará prosseguimento às investigações e medidas legais cabíveis.

Nos siga no Google Notícias