ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, QUARTA  11    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem que trancou colega de quitinete no banheiro e matou a facadas é condenado

Crime aconteceu em março de 2021, no Jardim Noroeste, após a vítima convidar esposa do autor para usar drogas

Por Clara Farias | 11/02/2026 13:44
Homem que trancou colega de quitinete no banheiro e matou a facadas é condenado
Vítima foi esfaqueada no banheiro de quitinete (Foto: Campo Grande News/Arquivo)

Ilmo Eugênio Teixeira Júnior, conhecido como “Mano”, de 42 anos, foi condenado a 10 anos e 10 meses de reclusão em regime fechado pela morte de Hudson Thiago de Souza, de 28 anos. O crime aconteceu em 29 de março de 2021, dentro do banheiro de uma quitinete no Jardim Noroeste. A sentença foi proferida pelo Tribunal do Júri de Campo Grande, nesta terça-feira (10).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem é condenado a 10 anos e 10 meses de prisão pelo assassinato de Hudson Thiago de Souza, de 28 anos, ocorrido em março de 2021 em Campo Grande. O crime aconteceu após uma discussão em uma quitinete no Jardim Noroeste.Ilmo Eugênio Teixeira Júnior, conhecido como "Mano", desferiu quatro facadas no peito e pescoço da vítima após ela supostamente convidar sua esposa para usar drogas. O corpo foi encontrado por um vizinho no banheiro do imóvel, com uma faca cravada no peito.

Conforme a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, Ilmo estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e a esposa. Em determinado momento, a vítima teria convidado a esposa de Ilmo para usar drogas no banheiro. A atitude não teria agradado o autor, que passou a discutir com Hudson.

“Eu fiquei cego. Peguei a faca e fui falar com ele [...] Ele chamou minha mulher para usar droga dentro da minha casa”, disse Ilmo ao juiz. Ainda conforme os autos, o autor trancou a vítima no banheiro antes de atacá-la. Ele também afirmou que fechou a porta para que o filho, de 5 anos, não visse a briga. Depois de matar Hudson, o autor, a esposa e o filho fugiram do local.

O corpo de Hudson foi encontrado após um vizinho invadir o imóvel pela janela. A vítima estava caída no banheiro da quitinete, com uma faca cravada no peito. Durante o julgamento, Ilmo relatou que a vítima teria chamado a esposa dele para usar drogas dentro do banheiro.

Ao acolher a decisão do Conselho de Sentença, o juiz Carlos Alberto Garcete condenou Ilmo por homicídio qualificado, com reconhecimento da causa de diminuição de pena por violenta emoção e da atenuante da confissão, fixando a pena definitiva em 10 anos e 10 meses de reclusão, em regime inicial fechado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.