Homem tenta esfaquear filho da ex, resiste à abordagem e é baleado
Adriano Rodrigues Romeu Armoa foi atingido na perna e socorrido pela equipe da Polícia Militar
Adriano Rodrigues Romeu Armoa, 36 anos, acabou sendo baleado pela equipe da PM (Polícia Militar) após tentar esfaquear o filho de sua ex-companheira. O caso aconteceu durante a noite de segunda-feira (8) e a madrugada da terça-feira (9), na região do Bairro Morada Verde, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem é baleado pela PM após tentar esfaquear ex-enteado em Campo Grande. Adriano Rodrigues Romeu Armoa, 36 anos, invadiu a residência da ex-companheira no Bairro Morada Verde, ameaçando matar o rapaz de 25 anos e atear fogo em crianças presentes no local. Durante a abordagem policial, o suspeito, que possui extensa ficha criminal, resistiu à prisão e tentou atacar os policiais com uma faca. Após ser atingido na perna, foi detido e encaminhado ao hospital, onde continuou fazendo ameaças. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e resistência.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 19h40 de ontem por conta da tentativa de homicídio contra o rapaz de 25 anos. Quando os militares chegaram ao local, foram informados pela esposa da vítima de que estavam em casa quando o autor correu atrás do ex-enteado com uma faca e o golpeou.
A residência é a mesma onde a ex-companheira de Adriano mora, porém, ela não estava no local. A vítima foi encontrada muito assustada na esquina após ter corrido para se defender. Ele então contou que o autor teve um relacionamento conturbado com sua mãe, mas que em janeiro eles terminaram.
No entanto, Adriano continuava a ir até a residência para ameaçar a ex-companheira. Naquele dia, o homem chegou à casa transtornado e com uma faca, dizendo que mataria o rapaz. Ele ainda teria dito que atearia fogo nas crianças de 10, 4 e 3 anos que estavam no local — o irmão e os sobrinhos da vítima.
Os dois discutiram e, durante a confusão, o rapaz correu e foi perseguido. Adriano acabou sendo encontrado pelos policiais em outra casa. Ele estava com a faca em mãos, não obedeceu à ordem de entregar o objeto e tentou atingir os policiais. Foi então que acabou sendo baleado na perna.
Ao ser contido, ele foi algemado e ainda ameaçou a equipe dizendo que mataria os militares quando saísse do hospital. Ele foi levado para atendimento médico e preso em flagrante por tentativa de homicídio e resistência.
Adriano tem passagens por violência doméstica, desobediência, homicídio simples, roubo majorado, roubo, ameaça e furto qualificado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.