Morre motociclista atingido por picape ao tentar conversão na Tamandaré
Alexandre da Silva Belisario não tinha CNH e foi socorrido em estado gravíssimo após acidente
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Motociclista morre após acidente em Campo Grande. Alexandre da Silva Belisario, de 50 anos, foi atingido por uma picape enquanto pilotava sua Honda Biz na Avenida Tamandaré. Ele tentou fazer uma conversão à esquerda na Rua Teodoro Roosevelt quando foi atingido pelo veículo. Belisario foi socorrido em estado grave pelo Samu com fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano. Ele foi levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã seguinte. O motorista da picape passou pelo teste do bafômetro, que resultou negativo. A vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Alexandre da Silva Belisario, 50 anos, socorrido em estado gravíssimo após ser atingido por uma picape Saveiro na Avenida Tamandaré, região do bairro São Francisco, em Campo Grande, morreu na Santa Casa. O homem conduzia uma Honda Biz e tentou fazer uma conversão quando causou o acidente na tarde de segunda-feira (8).
Vídeo de câmera de segurança registrou o acidente. Conforme o boletim de ocorrência, Alexandre tentou fazer uma conversão à esquerda para entrar na Rua Teodoro Roosevelt. O condutor da picape seguia pela Avenida Tamandaré e atingiu a Biz. A vítima foi arrastada por alguns metros.
Alexandre sofreu fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez os primeiros socorros e encaminhou o motociclista em estado gravíssimo para a Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
O motorista da Saveiro fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Já o condutor da Biz não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.