HU da Capital terá atendimento externo com médicos para comemorar 50 anos
Não é preciso agendar: por ordem de chegada, pacientes poderão ser avaliados e receber orientações

Para comemorar seus 50 anos, o Humap (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian) vai oferecer duas manhãs de atendimento gratuito com médicos pesquisadores das áreas de cardiologia, neurologia, endocrinologia e pneumologia.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap) comemora 50 anos com atendimento gratuito ao público. Entre 14 e 17 de abril, das 8h às 11h, médicos das áreas de cardiologia, neurologia, endocrinologia e pneumologia estarão disponíveis na área externa do hospital, sem necessidade de agendamento ou documentos. Serão oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, nível glicêmico e cálculo do IMC, além de orientações para quem deseja parar de fumar. O atendimento será por ordem de chegada, beneficiando pacientes e funcionários do hospital.
A ação será realizada nos dias 14 e 17 de abril, das 8h às 11h, na área externa do hospital. Uma estrutura será montada próxima ao antigo PAM (Pronto Atendimento Médico) e à recepção de visitas.
Não é necessário agendar e nem apresentar documentos para participar. Pacientes e funcionários do hospital serão atendidos por ordem de chegada.
Avaliação e orientação - Será possível aferir pressão arterial, nível glicêmico e fazer cálculo do IMC (Índice de Massa Corporal).
Além disso, haverá um espaço para pessoas que querem parar de fumar receberem orientações.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.