ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Ladrão entra em casa e furta moto no Centenário durante a madrugada

Câmeras mostram ação em residência da Rua Veleiros

Por Gustavo Bonotto | 30/12/2025 20:50

Ladrão abriu o portão e furtou motocicleta na madrugada de terça-feira (30), em uma casa da Rua Veleiros, situada na região do bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. A ação ocorreu entre 4h35 e 4h50. Câmeras de segurança registraram toda a movimentação.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um ladrão furtou uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor, na madrugada de terça-feira, em uma residência na Rua Veleiros, no Jardim Centenário, em Campo Grande. O crime ocorreu entre 4h35 e 4h50, quando o suspeito invadiu a propriedade.O veículo pertence ao estudante José Aguilar, de 26 anos, que havia deixado a chave na ignição. Câmeras de segurança registraram a ação do criminoso, que agiu sozinho. Até o momento, o suspeito não foi identificado. A polícia foi acionada e solicita denúncias pelo telefone 190.

As imagens mostram o ladrão agindo sozinho desde a chegada ao local. Ele retira a motocicleta empurrando, ainda dentro do terreno da casa. Ao alcançar a rua, ele dá partida e sai pilotando.

A moto furtada é uma Yamaha YBR 125 Factor, preta, ano 2013/2014, placa OOI-0596.

A motocicleta pertence ao estudante José Aguilar, de 26 anos. Ele deixou o veículo estacionado na varanda, com a chave na ignição. No momento do furto, ele dormia e não ouviu barulho.

“Quando acordei, a moto não estava mais lá”, disse. Ele contou que trabalhou até a madrugada e estava muito cansado. Depois disso, acessou as imagens do circuito de câmeras da residência.

O pai dele, Alex Aguilar, confirmou que o crime ocorreu dentro da casa. “Essa moto foi levada de dentro da casa dele e até agora ninguém encontrou o suspeito”, afirmou. Ele informou ainda que o registro do caso à polícia ocorreu no mesmo dia.

Até a publicação desta matéria, o ladrão não havia sido identificado. Denúncias anônimas podem ser feitas ao telefone 190. A chamada é gratuita.