Usuária de drogas invade casa e esfaqueia pedreiro de 85 anos nas Moreninhas
Caso aconteceu na manhã deste domingo (28), na região sul da Capital; vítima foi encaminhada a UPA do bairro
Pedreiro, de 85 anos, foi esfaqueado diversas vezes na manhã deste domingo (28), no bairro Moreninhas, região sul de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na Rua Serra da Canastra, dentro da casa da vítima. A suspeita seria uma usuária de drogas da região, que fugiu após o ataque.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um pedreiro de 85 anos foi vítima de múltiplas facadas na manhã de domingo (28), em sua residência na Rua Serra da Canastra, bairro Moreninhas, em Campo Grande. A suspeita do crime é uma usuária de drogas da região, que invadiu a casa e fugiu após o ataque. Durante a agressão, a suspeita tentou enforcar o idoso após a faca entortar. A vítima conseguiu escapar e foi encontrada pela neta, que acionou o socorro. O pedreiro foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA das Moreninhas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
O idoso relatou aos policiais militares que, em determinado momento da manhã, a mulher entrou em sua residência e passou a agredi-lo com várias facadas, chegando a derrubá-lo no chão. Quando a faca entortou, a suspeita ainda tentou enforcar o pedreiro, que conseguiu se desvencilhar e escapar.
A neta da vítima, de 33 anos, contou ao Campo Grande News que chegou ao local por volta das 10h45 para visitar o avô e o encontrou com vários ferimentos. “Os cortes foram pequenos porque era uma faca de cozinha. A briga foi hoje cedo”, relatou.
O pedreiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. A faca utilizada no ataque foi entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e lesão corporal de natureza grave, se resultar perigo de vida.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


