Pedreiro deixa obra para buscar lixadeira e desaparece em Corguinho
Homem sumiu no Recanto dos Pintados, a cerca de 80 quilômetros de Campo Grande, na tarde de sábado (27)
O pedreiro Josimar de Oliveira Couto, de 30 anos, desapareceu no Recanto dos Pintados, em Corguinho, a cerca de 80 quilômetros de Campo Grande. Conforme os familiares, o rapaz trabalhou durante a manhã deste sábado (27), foi almoçar em casa e depois retornou ao serviço. Pouco tempo depois, resolveu retornar até a casa para buscar uma lixadeira e desapareceu.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Pedreiro de 30 anos desaparece em Corguinho, a 80 quilômetros de Campo Grande, após sair para buscar uma lixadeira em casa. Josimar de Oliveira Couto estava trabalhando quando deixou o local da obra e não retornou. Familiares registraram boletim de ocorrência e buscam informações em hospitais. O desaparecido tem 1,70m, é branco e conduzia um Volkswagen Gol prata. Tentativas de contato pelo celular não foram bem-sucedidas.
A cunhada, Larissa Barreto, contou à reportagem que, após a demora no retorno do homem à obra, o servente de pedreiro que trabalha com Josimar entrou em contato com a esposa para perguntar do paradeiro do homem, mas ela disse que ele não foi para casa. "Ninguém tem notícia dele, a gente liga, manda mensagem, mas o celular não completa a ligação", disse ela.
Ainda segundo Larissa, os irmãos de Josimar foram até o pronto-socorro para verificar se o pedreiro havia dado entrada no hospital, mas não o encontraram por lá. O homem desapareceu conduzindo um Volkswagen Gol, de cor prata.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pelo irmão do desaparecido, ele tem 1,70m, cor branca, não ingere bebida alcoólica e não tinha problemas familiares. Caso tenha informações sobre o paradeiro de Josimar, entre em contato com a família pelo telefone (67) 99681-6119.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


