ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Rapaz fica em estado grave ao ser baleado no tórax, abdômen e pescoço

Vítima de 20 anos foi socorrida inconsciente e está internada na Santa Casa da Capital

Por Ana Paula Chuva | 28/12/2025 07:31
Rapaz fica em estado grave ao ser baleado no tórax, abdômen e pescoço
Fachada da Santa Casa, hospital para onde rapaz foi levado (Foto: Marcos Maluf | Arquivo)

Jovem de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (28), em Campo Grande. Baleado ao menos 6 vezes, ele deu entrada na Santa Casa por volta de 1h30, após ser transferido da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitária, e permanece internado na área vermelha, em estado estável, porém inconsciente.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um jovem de 20 anos foi baleado seis vezes durante uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (28), em Campo Grande. A vítima foi atingida nos braços, abdômen, tórax e pescoço, sendo inicialmente atendida na UPA Universitária e posteriormente transferida para a Santa Casa. O rapaz permanece internado na área vermelha, em estado estável, porém inconsciente. No local do crime, a polícia encontrou três cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sob investigação da Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da manhã pela equipe do hospital após o rapaz dar entrada na unidade. Os policiais foram informados que a vítima apresentava perfurações provocadas por arma de fogo nos braços, abdômen, tórax e pescoço.

No registro policial não detalha onde o crime aconteceu, mas informa que policiais militares estiveram no local, assim como a Perícia e a Polícia Civil, e recolheram 3 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros. As circunstâncias ainda são investigadas.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e será investigado pela Polícia Civil.